segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Encomendas para Jane Austen Centre


Hoje quando cheguei em casa tive uma ótima surpresa, chegou a minha sacola para livros que encomendei na lojinha do Jane Austen Centre.
Linda a sacola Pride and Prejudice, quem quiser dar uma olhada pode acessar o giftshop em www.janeausten.co.uk (a imagem acima é do próprio site). Tem tanta coisa linda que dá vontade de comprar tudo, mas como "tudo" está em libras é bom não exagerar. Eu achava que a despesa de envio seria muito alta, e também tinha um pouco de receio quanto a entrega, mas na verdade não foi, e também chegou muito rápido. Fiz a encomenda no dia 11 de novembro e hoje (30-11) já está entregue, e o pagamento foi seguro via PayPal. Enfim tudo de bom, é uma pena não poder encomendar todas as outras coisas que adorei...mas quem sabe eu não vou buscá-las pessoalmente em uma futura viajem a Bath... Como se diz, sonhar ainda não paga imposto.

2 comentários:

  1. Nina, eu estou louca para comprar essa sacola! já fiz várias compras no Jane Austen Centre, é bastante seguro!

    ResponderExcluir
  2. Adriana, confesso que acabei comprando esta bolsa através de uma dica sua no JASBRA. A sacola é muito bonitinha, a princípio pensei que fosse em lona, mas é tecido plastificado. É muito bem acabada e dentro tem um bolsinho com fecho. Para mim que sou professora e estou sempre carregada de livros e trabalhos vai ser perfeita.
    Bjs

    ResponderExcluir